quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Inauguração

Este é um projeto pessoal desenvolvido com o intuito de fortalecer meu hobby e manter o maior número possível de informações úteis sobre o jogo Magic: the Gathering. Utilize-o como um guia se preferir, pois o objetivo dele é facilitar a localização de diversos textos, desde histórias até regras, relacionados à este jogo. Embora a coesão seja uma diretriz, ninguém está sujeito a evitar todos os erros. Por isso, vale lembrar que a maioria da material encontrado aqui foi devidamente escrito, adaptado ou mesmo traduzido por mim e visando trazer os dados mais relevantes e corretos possíveis. Espero ajudar outros fãs de Magic que apreciem o lado conceitual e divertido do jogo, expandindo, assim, os limites do simples colecionismo.

2 comentários:

  1. Sinceramente, o melhor blog e de longe o único com mais informações e melhores, obrigado por nos fornecer todas essas informações!

    ResponderExcluir
  2. Cai de paraquedas aqui... conheci o jogo dias atrás pelo magic arena e descobri que os cards são traduzidos... como coleciono de tudo estou comprando e lendo tudo que acho a respeito! Parabéns e que não deixe o blogge morrer

    ResponderExcluir