sexta-feira, 12 de março de 2010

Garruk Falabravo

Garruk Wildspeaker é um planinauta que controla a magia verde. Sua especialidade é a magia de criaturas: mágicas que exigem muito mana da terra, invocam feras selvagens e liberam a ferocidade e o poder das criaturas invocadas.

Ele é um caçador nato, um planinauta predador cujo campo de caça é o Multiverso inteiro. Obcecado pela necessidade de colocar-se à prova e enfrentar desafios cada vez maiores, sua vida tem sido uma interminável caçada em busca da presa mais feroz e perigosa que cada plano pode oferecer.

Até agora, as viagens de Garruk lhe proporcionaram experiências e provas que ele jamais poderia imaginar. Os perigos que enfrentou levaram suas habilidades em druidismo e invocação de criaturas a um limite totalmente novo, e sua coleção de troféus cresce a cada dia. Mas recentemente, ele se deparou com um novo tipo de presa: um outro planinauta.

Ele é especialista em mágicas com criaturas: mágicas que retiram do terreno um mana abundante, invocam feras selvagens e liberam a ferocidade e o poder das criaturas invocadas. Desde que foi amaldiçoado pelo Véu Metálico, suas mágicas naturais foram maculadas pela magia negra.

O planinauta Garruk Falabravo sempre foi um hábil caçador, e sua vocação o levou a uma caça interplanar pelas maiores e mais poderosas criaturas do Multiverso. Agora, porém, sua presa é outro Planeswalker: a bruxa da morte, Liliana Vess. Em seu último confronto, Liliana usou o poder do artefato conhecido como Véu Metálico para amaldiçoar Garruk, corrompendo seu poder de invocar feras selvagens. Conforme a maldição o domina e os companheiros e amigos de Garruk, ferozes predadores, adoecem, ele descobre que está desenvolvendo novos e sinistros poderes de morte. Isso só o deixa mais furioso.

Liliana ainda detém o sombrio Véu Metálico, e Garruk não descansará até ser curado de seu estado intolerável de maculado pela morte. Se conseguir sobreviver à maldição, Garruk usará seus instintos de caçador para encontrar Liliana no mundo de Innistrad na esperança de enfrentá-la.

Isso é terreno novo para Garruk. Sua presa jamais foi tão ardilosa, tão cheia de artimanhas ou tão elusiva. A verdadeira caçada de Garruk acaba de começar.


2 comentários: