terça-feira, 18 de maio de 2010

Ishan


Ishan foi o mais admirado Paladino de Serra, quando o Barão Sengir e seus servos começaram a respresentar perigo, Ishan, para decepção de todos os outros Paladinos, se ofereceu como seguidor para o Barão.

O plano de Ishan era o de se infiltrar nas fileiras de Sengir, ser transformado em vampiro e, com seus novos poderes, sobrepujá-lo. Infelizmente o Barão, como todo bom vampiro ancião, sabia de seu plano. Ele percebeu que Ishan, por ser um excelente estrategista, queria de fato ser transformado em vampiro, ao invés disso o Barão Sengir o destruiu (Banimento Sombrio) e o trouxe de volta da morte, transformado em um serviçal cujo o único propósito era enfrentar a legião maléfica contra os Paladinos de Serra.

Assim Ishan seguiu servindo as vontades do Barão mesmo a contra-gosto, pois o vilão detêm sua alma presa num artefato desconhecido.

No final, o mais nobre Paladino de Serra de todos os tempos, se tornou a maior vergonha para todos os outros, tranformado numa marionete nas mãos do maior vampiro de Ulgrotha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário