sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ravi


Ravi é uma antiga planinauta, que vivia em Ulgrotha muito antes da vinda de Feroz e Serra para este plano. Seu mestre fazia parte de uma seita chamada Tolgath, que travava uma disputa mortal contra um grupo rival conhecido como Os Anciões pelo domínio do plano e da Fenda Temporal criada acidentalmente por um dos membros destes Anciões. Tal confronto ficou conhecido como Guerra dos Feiticeiros.

Não se sabe ao certo como Ravi adquiriu o Carrilhão do Apocalipse, mas especula-se que ela tenha recebido e sido instruída sobre como usá-lo por seu próprio mestre, depois que a iniciou na seita. É provável que tenha sido guardado como um às na manga pelos Tolgath e, quando a derrota fosse iminente, eles fariam uso daquele item. Ou talvez Ravi apenas tenha elaborado um plano ambicioso para ser a única sobrevivente daquela Guerra, pois a única informação confirmada é que a planinauta trancou-se na torre Espiral de Basalto para depois ativar o Carrilhão do Apocalipse.

O poder do artefato soou através de todo o plano, resultando na Grande Destruição. A Guerra dos Feiticeiros terminou, foi o efeito do Carrilhão rompeu todo o fluxo de manas existente no plano e, assim, destruiu quase tudo que existia nele. Além disso, embora talvez a própria Ravi não soubesse, o estrago provocado por tamanho poder destrutivo se propagou através de vários outros planos e gerou efeitos que os desestabilizaram, bem como também criou as Zonas Mortas em Ulgrotha (locais onde a energia do mana se extinguiu por completo) e desencadeou o surgimento de pequenas brechas que conectavam alguns mundos entre si.

Embora ciente do resultado de sua ação, Ravi permaneceu confinada na torre durante muitos séculos, até que foi libertada pelo Barão Sengir. O tirano de Ulgrotha selou uma aliança, convidando-a para viver nos seus domínios em troca dos conhecimentos que a sombria planinauta possuía. Dessa maneira, Ravi passou a ser chamada pela alcunha Avó Sengir. Mesmo sem possuir nenhuma ligação biológica com o Barão, mas ela passou a ser tratada por ele como uma tutora e parte de sua grande “família”.

Atualmente, o nome da Avó Sengir é associado a inúmeras atrocidades, desde cozinhar cabeças de unicórnios até beber sangue de jovens para continuar viva. No entanto, ela ainda é conhecida como uma poderosa feiticeira que manipula o mana negro com extrema facilidade e ninguém imagina quais são seus planos para o futuro, pois o Carrilhão do Apocalipse ainda continua em seu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário