segunda-feira, 9 de abril de 2012

Olivia Voldaren

Olivia Voldaren é fundadora da Família Voldaren e a progenitora de sua linhagem. Em vida, ela foi uma bela e estranha mulher, hermética e anti-social, que preferia permanecer longe da civilização humana em um grande casarão arquitetado por ela mesma e construído através de sua fortuna invejável. Assim como Markov e Stromkirk, ela é uma das mais poderosas vampiras de Innistrad ainda viva.

Durante seus séculos de existência, ela desenvolveu a capacidade de voar e um prazer particular por destruir a fé dos cátaros de Avacyn antes de lhes matar. Como sua progenitora, os vampiros da família Voldaren adquirem o hábito de viverem em lugares distantes com o passar do tempo, adorando as zonas fronteiriças das províncias de Innistrad para instalarem suas propriedades. Sabe-se também que alguns membros mais antigos desta linhagem também são capazes de se transformarem em animais, tais como morcegos ou ratos.

Alguns quilômetros além da Passagem Ziel, envolta em brumas e rodeado por picos irregulares, está localizada o imenso Estado de Voldaren. Tal Passagem é a única maneira de chegar ao mar a partir dos vales do interior de Stensia. A própria Olivia viaja com freqüência, visitando as distantes casas e fortalezas da família, que estão espalhadas ao longo das quatro províncias do Innistrad. A elite entre os vampiros sabem também que ela promove as melhores festas e a nobreza alegremente se dirige para sua propriedade periodicamente para apreciar tais eventos.

Um pertubador feriado de três dias, chamado Côrte do Vampiro Rei/Rainha, foi inventado por Olivia. Um ser humano é escolhido sem prévio aviso e levado para uma grande propriedade, onde todos os vampiros servem durante o evento ao humano apavorado como leais súditos. Todos os desejos do "rei" (ou "rainha") são realizados teatralmente pelos vampiros, exceto tentativas dele abdicar de sua posição de soberano. No final dos três dias, o humano é morto e todos compartilham seu sangue em um grande banquete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário