segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vraska


Vraska é uma planinauta que utiliza um repertório de mágicas mortais condizente com sua natureza górgona. Ela é especialista em mágicas que envolvam assassinato, furtividade e petrificação.
Durante seu período em Ravnica, Vraska forneceu certos serviços sombrios à guilda Golgari. Sua magia a ajuda a rastrear seu alvo pelos túneis cheios de fungos do submundo, lhe permite destruir suas vítimas silenciosamente e, quando necessário, invocar assassinos sombrios para fazer seu trabalho sujo. Os Golgari a vêem como um útil enigma, uma sombria especialista em morte que só aceita os trabalhos que quer e pede favores estranhos e troféus obscuros em troca. Vraska, em geral, fica de fora da política das guildas de Ravnica, e parece pouco se importar com o funcionamento interno do Enxame Golgari. Ela faz o trabalho e parte novamente, para não ser vista até que haja outra missão que lhe interesse.
  
O poder de Vraska é evidente, mas suas verdadeiras motivações são um mistério, mesmo para as outras górgonas. Sem que o Enxame Golgari saiba, ela passa uma parte significativa do tempo em outros planos, usando suas operações no ramo da morte por encomenda para ganhar experiência. Ela também guarda souvenires de suas jornadas, acrescentando-os a suas coleções de troféus e vítimas petrificadas em diversos mundos.

Quando Jace Beleren venceu a corrida pelo Labirinto Implícito e se tornou a personificação do Pacto das Guildas, Vraska considerou isso um obstáculo que prejudicaria suas influências sobre os Golgari e ela se prepara para enfrentá-lo caso isso seja necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário