quarta-feira, 13 de março de 2013

Pluma


Pluma é um anjo Cabeleira de Fogo integrante da Legião Boros que passou muito tempo como parceira de Agrus Kos. Ela foi colocada na Liga de Wojek por razões não reveladas e suas asas estavam imobilizadas até que seus trabalho junto dos Wojeks fosse considerado satisfatório.

Após o confronto dos anjos Boros com o exército espectral formado por Szadek e a consequente morte de Razia, Kos decidiu libertar suas asas. Ela ainda se considerava indigna, mas o veterano Wojek a convenceu da importância de não desistir de um ideal mesmo quando tudo parecesse desfavorável ao seu redor. Sendo assim, ela se reergueu e consertou Parélio das avarias causadas no combate para que pudesse alcançar vôo novamente.

Quando ela regressou para o Décimo Distrito, assumiu a liderança da guilda temporariamente para tentar manter o bom nome da parun Razia. No entanto, Pluma não possuía o conhecimento necessário para guiar as forças da Legião e seu mandato como líder da guilda foi desafiado por Aurélia, que acreditava que nenhum anjo desonrado tinha o direito de governar.

Uma verdadeira cruzada religiosa se iniciou contra Pluma e, no final, ela cedeu. Seu destino foi o confinamento em uma esfera de detenção na Morada do Sol por tempo indeterminado. No entanto, ela foi libertada durante uma operação secreta realizada por Krenko, mas não se sabe se conseguiu fugir ou se foi capturada novamente.

De qualquer forma, sabe-se que Pluma estava satisfeita por ter feito o seu melhor e auxiliado Agrus Kos a zingrar pelos céus de Ravnica com o Parélio para impedir os planos da lei marcial de Augustin IV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário