quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Xenagos, o Orgíaco


Prazeres, farras e libertinagens apreciadas ao máximo. Para os sátiros do Vale Skola, em Theros, esta é uma das mais conceituadas virtudes. Dessa forma, Xenagos é o epítome dos ideais dos sátiros. Ele é conhecido entre sua própria espécie por seu grande carisma e por sua habilidade de tranformar curtição em frenesi extasiante. Embora não seja o líder dos sátiros, ele é considerado o maior anfitrião das orgias.
 
Xenagos tornou-se um planinauta recentemente. Inicialmente, ele achou que este poder fosse uma forma turbulenta de prazer, capaz de conduzí-los até diferentes mundos para que experimentasse diferentes formas de regojizo através do Multiverso. Entretanto, o que ele acabou descobriu é que com o tempo isso tudo se tornaria uma grande desilusão. Em Theros, os deuses eram reais, porém em qualquer outro lugar eles não possuíam nenhuma influência. Isso deixou Xenagos nervoso, até que ele decidiu retornar para o seu plano natal e organizar novamente suas festas, porém algo ainda estava errado e ele não conseguia propiciar o mesmo nível de diversão de outrora.
 
A ordem natural das coisas em Theros se tornou uma farsa na visão de Xenagos. A piada derradeira, na qual ele não deseja ser o tolo da vez. Onde o planinauta sátiro uma vez vive apenas para apreciar o momento, agora era um lugar de apatia devido ao seu conhecimento sobre o Multiverso. Assim, insatisfeito com sua incapacidade de promover seus costumeiros eventos memoráveis, ele arquitetou um estratagema para recuperar tal habilidade. Aliás, não apenas isso, mas também ir além e superar todas as formas de orgias conhecidas, elevando o conceito de festividades a um nível jamais sonhado pelos mortais. Para isso, Xenagos deseja elevar a si próprio para adquirir tal capacidade, planejando então abandonar sua forma mortal e se tornar um deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário