segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Inspirado


As criaturas com habilidades do tipo inspirado representam a inspiração divina que vem do mundo dos sonhos e surgiram na coleção Nascido dos Deuses (Born of the Gods).
 
A habilidade inspirado de uma criatura é desencadeada toda vez que a criatura é desvirada. Isso normalmente ocorre no início do seu turno, mas a habilidade inspirado é desencadeada independentemente de como ou quando a criatura é desvirada. A maneira mais simples de virar essas criaturas é atacando com elas. Mas existem várias outras cartas que permitem que você vire criaturas de outras maneiras.

Se várias habilidades inspirado sob seu controle forem para a pilha ao mesmo tempo, você pode decidir em que ordem deseja colocá-las na pilha. A última a ser adicionada à pilha será resolvida primeiro, como sempre. as habilidades inspirado que são desencadeadas durante a fase de desvirar são todas colocadas na pilha no início da etapa de manutenção, ao mesmo tempo que os desencadeadores do tipo "no início da sua etapa de manutenção". Você coloca seus desencadeadores de inspirado e seus desencadeadores de manutenção na pilha todos de uma vez, na ordem que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário