quinta-feira, 29 de maio de 2014

Anowon


Anowon é o herdeiro de poderosa família de vampiros da região de Malakir, em Zendikar. Ele é um especialista em ruínas, runas e línguas antigas. Em sua busca incessante por respostas, deixou um rastro de cadáveres entre Tazeem e Akoum, pois tem o hábito de beber o sangue daqueles que não lhe são mais úteis. Inteligente e insensível, Anowon é um dos poucos habitades de Zendikar que tem algum conhecimento sobre a ameaça dos Eldrazi.

Durante a investigação, foi um desafio para conciliar informações conflitantes. Em assentamentos ao redor Zendikar, Anowon é considerado um mago renomado estudioso e benevolente que lidera expedições nas montanhas de Akoum. Com a ajuda de seus seguidores, ele cultivou uma imagem de si mesmo como um perito em conhecimentos ancestrais e relíquias.
 
Mas há outros que falam a respeito de sua traição, intitulando-o de ladrão e assassino. Em Malakir, os vampiros sabem que na verdade Anowon é apenas um nobre ambicioso e que deve ser respeitado, seja pelo seu poder ou pela crendice de que ele sabe como lidar com a ameaça que agora assola Zendikar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário