terça-feira, 14 de outubro de 2014

Olho de Ugin


O Olho de Ugin é uma caverna subterrânea secreta nas montanhas Akoum, em Zendikar, na qual foi criado o selo místico que mantinha os Eldrazi confinados. 

Em algum determinado momento, Nicol Bolas tomou conhecimento deste local e enviou Sarkhan Vol para guardá-lo. Chandra Nalaar descobriu o Olho, seguindo um mapa que ela encontrara no plano Kephalai, mesmo com Jace Beleren em seu encalço após o furto do Pergaminho do Dragão
  
Quando Chandra e Jace confrontaram Sarkhan no Olho de Ugin, eles descobriram que a magia colorida era absorvida imediatamente, sendo impossível criar qualquer efeito através dela. Além disso, o lugar possuía um lacre místico, desconhecido por eles, que para ser rompido necessitava da presença de três planinautas e do Sopro de Ugin. Durante a luta, Chandra é acuada por Sarkhan e, em uma medida desesperada, ela tenta conjurar a mágica descrita no pergaminho que havia roubado, o qual descrevia como criar uma chama invisível. A piromante obteve sucesso, mas ao custo de desencadear acidentalmente o Despertar dos Eldrazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário