domingo, 5 de outubro de 2014

Raide


A coleção Khans de Tarkir nos introduz ao mundo natal de Sarkhan VolTarkir, onde cinco clãs lutam pela supremacia. Cada clã é alinhado com três cores de Magic e liderado por um poderoso khan. A mecânica característica dos Mardu (o clã vermelho, branco e preto) é Raide (Raid). Esta é uma palavra de habilidade, o que significa que não tem significado de regra, mas é usada para destacar habilidades que diferenciam o fato de você ter atacado com uma criatura durante o turno.

A velocidade define todas as ações dos Mardu. Portanto, se você quiser vencer com eles, continue se movendo e atacando! Cada habilidade Raide é diferente. Leia cada uma cuidadosamente para determinar o que elas fazem. As habilidades de raide só se preocupam em saber se você atacou com uma criatura. Não importa com quantas criaturas você atacou e não importa se essas criaturas atacaram um oponente ou um planinauta adversário. As habilidades de Raide não significam muito no turno do seu oponente ou antes da etapa de combate, mas a sua agressividade será bem recompensada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário