segunda-feira, 6 de abril de 2015

Explorar


Explorar é uma nova palavra-chave de habilidade encontrada em criaturas clã azul e preto Silumgar. Quando uma criatura com explorar entrar no campo de batalha, você poderá sacrificar uma criatura que você controla.
 
Mas você não está só sacrificando seus leais capangas por diversão. Cada criatura com explorar tem outra habilidade que lhe dá um benefício quando ela "explora uma criatura". Ou seja, quando você sacrifica uma criatura por causa da sua habilidade explorar. A habilidade não é desencadeada se você sacrifica uma criatura por qualquer outra razão, incluindo a habilidade explorar de outra criatura.
 
Você pode sacrificar qualquer criatura que você controle quando a habilidade explorar é resolvida, incluindo a própria criatura com explorar. Você não precisa sacrificar uma criatura se não quiser. Se sacrificar, você escolherá qual conforme a habilidade explorar for resolvida. Para aproveitar ao máximo seus lacaios, busque criaturas com habilidades que lhe concedam algum benefício adicional quando morrerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário