quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jalira


Uma polimorfista astuta, Jalira custeia sua pesquisa desbravando Shandalar em busca de riquezas e, às vezes, usando suas habilidades para roubar quem merece ser roubado. Ela costuma viajar na companhia do bardo Yisan, com quem partilha o fascínio por criaturas raras e dinheiro fácil.

9 comentários:

  1. Eae. Desistiu de atualizar? Avisa que já paro de olhar! Gorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que ele tenha parado, provisoriamente ou não, ainda tem um arsenal imenso de informação aqui. Não precisa dar um ultimato pro cara.

      Excluir
  2. Descobri a page recentemente. E estou maravilhado com o acervo. Não deixem o blog morrer. Estou disposto a ajudar nas traduções caso necessário. Parei de jogar já fazem uns 6 anos, mas ainda sou maravilhado pelas histórias do multiverso. E-mail: snow_dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, não sei oq aconteceu com você se estais vivo ou só cansou mesmo de fazer mais postagens e deixou de lado o blog... Mas se possivel passe um sucessor, faça uma equipe, não deixe morrer, continue as historias!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Mano pelo amor de Deus, não deixa esse blog morrer, é o mais foda sobre MTG que eu já vi.

    ResponderExcluir
  5. Sdds de quando o blog era vivo,li muitas coisas aqui e foi por esse blog que eu comecei a me interessar sobre a história de Magic.espero que volte abraços.

    ResponderExcluir
  6. I was looking for what would be interesting about game information. We also have a great choice in MTG Articles with useful reviews.

    ResponderExcluir